quarta-feira, junho 06, 2007

FORTES RAZÕES PARA UMA GREVE

Hoje o Zé Povinho, este que bateu estas linhas no seu velho teclado para os que ainda têm pachorra para o aturar, viu um artigo da Reuters que o fez repensar todas as teorias conhecidas, para justificar uma greve.
A notícia tem origem na África do Sul e reflecte os motivos apresentados por uma federação de sindicatos para uma greve, salientando que as duras condições de trabalho que são impostas aos trabalhadores, são responsáveis por…
Não vos vou dizer mais, porque quero que leiam a notícia. Mais, por solidariedade para com estes trabalhadores, e pelos motivos por eles invocados, hoje, o meu post diário terá características únicas susceptíveis de chocar os meus leitores habituais.

*A NOTÍCIA CITADA*

Strikers have new gripe--no sex

JOHANNESBURG (Reuters) - South African workers striking over pay and benefits have a new complaint -- they no longer have the energy for sex.
Monroe Mkalipi, a regional chairman of the powerful COSATU federations of trade unions, complained that work conditions are so tough workers can't perform in the bedroom.
"The harshness that we have in all our workplaces is so severe to such a point that when you get home at night it becomes a problem expanding our families," the SAPA news agency quoted him as saying.
Public sector workers are negotiating with the government to increase pay for the first time since 2004.

*** * ***
À FRESQUINHA
NEAS

*** * ***

HUMOR PICANTE

La chimie amusante... by Dany

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta é boa. Será que podemos importar a ideia? Nós até temos uma baixa taxa de natalidade, pode ser que o argumento cole.
Isto ficou mais animado.
Fui

Anónimo disse...

Nem queria acreditar e fui à Reuters verificar. Também não te conhecia estas incursões mais picantes, mas acho que eles estão mesmo necessitados de incentivos.
Bjos

Jorge P. Guedes disse...

Mais um bom motivo de greve para os portugueses.
Aproveitemos os bons exemplos, pois eu entendo que também por cá já não se f... como antigamente!

Contra os abaixamentos nocturnos da líbido e dos pirilaus, motivados por excesso de trabalho imposto durante o dia nos locais de exploração que frequentamos, GREVE JÁ!

Um abraço.
Jorge G

Anónimo disse...

LOL....ele há cada uma...
;-)


Abraços******