domingo, maio 13, 2007

SÓCRATES NA RÚSSIA

Segundo foi anunciado, José Sócrates vai deslocar-se à Rússia em visita oficial de 27 a 29 de Maio. Consta que o Presidente russo Vladimir Putin decidiu brindar o nosso primeiro com uma estadia no Kremlin, geralmente destinado a chefes de Estado.
Por cá a notícia foi badalada, e o convite expresso de Putin foi considerado como expressão do reconhecimento da posição destacada de Portugal no plano internacional, ao longo do segundo semestre deste ano devido à presidência da União Europeia.
No círculo da oposição, sabe aqui o Zé Povinho que, as piadas que correm são referentes a um possível MBA em Socialismo que o nosso primeiro não chegou a concluir na sua juventude, porque o seu mestre, Mário Soares entretanto tinha resolvido enfiar o Socialismo na gaveta. Agora finalmente, com a ajuda de Putin e num ambiente propício, José Sócrates poderá finalizar o seu MBA.
Do programa secreto que Putin deverá proporcionar a Sócrates, no decurso deste MBA, consta uma visita guiada até ao Canhão do Czar e ao Sino do Czar, pois parece que o convidado mostrou muito interesse em comprovar a veracidade do tamanho dos ditos. Putin, ainda que admirado com esta excentricidade, terá anuido a este desejo muito particular de José Sócrates.
Sobre a mesa de cabeceira do nosso primeiro, diz-se nestes círculos, que em vez duma Bíblia estará uma obra de Marx, para refrescar a memória do ilustre estudante, a quem foi dada esta nova oportunidade.


*** * ***


CARTOON INTERNACIONAL


*** * ***
A FOTO DE HOJE

Mowiestar

6 comentários:

Anónimo disse...

O convite pode ser por mais três anos que a malta até nem se importa. Já agora pode trazer também um canudo em engenharia (daqueles de verdade) para pendurar ao pescoço.
Fui

Anónimo disse...

E ainda há quem diga que o programa Novas Oportunidades não foi feito à medida do quase engº Socas.

Anónimo disse...

Então o Sócrates vai ver o CANHÃO do Putin? Boa!

José Lopes disse...

Hoje estás a mangar com o Socas...
O descanso afinal fez-te bem.
Abraço

zé lérias (?) disse...

Ou muito me engano ou o "nosso"homem ainda vem de lá é com o curso completo de Kzar. Pose e atitudes não lhe faltarão.
Um abraço

Jorge P. Guedes disse...

Ai este nosso bechamel é tramado1 Não se deixa enganar...quer mesmo ver oo tamanho do canhão e dos sinos do cazar, hein?

Conseguiste uma grande "caixa", ó Zé ! Parabéns.

Um abraço.