terça-feira, março 13, 2007

AINDA ESTOU DE MOLHO

Uma gripe arreliadora e a asma que me acompanha há longos anos, atirou-me para a cama, impedindo-me de escrever o meu post diário no começo da semana. Enfim, nada de muito grave e que não passe com um caldo de galinha e um repouso forçado.
Fui colocar a minha informação em dia e parei no sítio do Público onde li uns comentários interessantes, sobre a notícia do fecho parcial dos museus. Afinal há quem repudie esta situação, embaraçosa para a senhora ministra Isabel Pires de Lima.
Houve quem dissesse que “Isto é uma vergonha”, “Há anos que assistimos à constante falta de pessoal”, “Esta notícia é sintomática”, “O Estado só se interessa com números”, “Que situação vergonhosa!”, e outras mais.
Ainda bem que há quem se indigne com situações vergonhosas como esta, o que tenho mais dificuldade em acreditar é que esta ministra tenha peso ou influência para resolver o assunto com a brevidade necessária. Se isto não chegar aos ouvidos de José Sócrates ou não for publicado em jornais estrangeiros, penso que vamos ter mais alguns capítulos desta triste história.
Vou tentar voltar amanhã, se a patroa deixar, o que não vai ser fácil.
PS - Hoje recebi um link interessante, acompanhado pelo título: Best Place to Work
Porque vale a pena, ligue-se a http://www.youtube.com/watch?v=zHu3hXSl7M4
*** * ***
FOTOS

3dmb - http://www.photosight.ru

*** * ***

CARTOON

Carências

3 comentários:

Kaos disse...

Engraçado porque acabei de colocar na sériue Moda Lisboa 2007 a Ministar da cultura a desfilar.
Os meus desejos de melhoras rápidas.
abraço

José Lopes disse...

Eu também quero ir trabalhar para lá - GOOGLE.
As melhoras

Anónimo disse...

Os cachorros são fofinhos.
As melhoras