domingo, abril 03, 2005

ALERTA - PATRIMÓNIO

A Cultura em Portugal tem sido um parente pobre para diversos governos e o Património não foi uma excepção. Museus, palácios, monumentos e sítios vivem horas difíceis com falta de recursos humanos e materiais que se refletem no seu funcionamento e até no seu aspecto geral.
Neste local verá em breve relatos e críticas que o podem ajudar a compreender melhor a situação.

1 comentário:

Carla disse...

Muitas são as nossas formas de estar e de ver a vida...Todos temos as nossas preocupações e os nossos divertimentos... tentamos sempre olhar em frente e colorir a vida da melhor forma que ocorre nos nossos pensamentos! Sentimentos e acções nem sempre correspondem à realidade e tudo o que surge espera-se a aparição de um oásis!
Por vezes nem um óasis se torna a melhor escolha quando temos imenso património escondido à espero que o descubramos e o coloquemos na lista dos nossos tesouros!Tesouros esses que fazem da nossa existência a própria lógica de coexistir!
Porque não começarmos a procurar os nossos tesouros e aprender o que os nossos antepassados nos deixaram para podermos dar sentido à nossa caminhada e deixar também vestígios nossos para os sucessores....

Boa procura!